quinta-feira, 29 de novembro de 2012

João Pereira em destaque no Jornal Record


Lembra-se do Casal Ventoso e da zona da Meia Laranja, em Lisboa, o mais conhecido supermercado de droga do país nos anos 90? É precisamente daí que é natural o lateral-direito do Valencia, João Pereira. E se pensa que é difícil ter orgulho em ter crescido num bairro problemático, o internacional português mostrou ontem que não, ao partilhar no Facebook uma imagem das suas novas botas, onde gravou “C. Ventoso” e “Meia Laranja”. (podem observar a foto no post abaixo)

“Porque a pessoa que me tornei e o que alcancei também se deve muito ao local onde cresci e às pessoas que nele habitavam... aí está uma forma de agradecer! Casal Ventoso e Meia Laranja... com orgulho!”, escreveu o craque.

Este tributo às origens não é o primeiro que João Pereira faz nas redes sociais, tendo até mostrado recentemente uma imagem na companhia do seu primeiro treinador, que trata como “Senhor António” e classifica de “conselheiro e amigo”.

O jogador começou a sua carreira no Desportivo Domingos Sávio, que ficava próximo do antigo Casal Ventoso, tendo passado depois para o Benfica, em 1994. Mais tarde, em 2005, foi para o Gil Vicente, em 2007 para o Sp. Braga e em 2010 para o Sporting, onde atingiu um nível que o levou a ser cobiçado por clubes estrangeiros. Contudo, com estes gestos, João Pereira mostra que o sucesso não lhe subiu à cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário