sexta-feira, 5 de abril de 2013

«Não faço faltas» - João Pereira


Rezam as crónicas em Valência que se a equipa tivesse mais dez jogadores como João Pereira, o clube da terra lutaria pelo título com os galácticos de Madrid e Barcelona. O internacional português agradece os elogios da afición ché.

«É bom ouvir isso, mas não poderia ser verdade porque são necessários jogadores com outro tipo de características na equipa. Se jogassem onze João Pereiras de certeza que não marcaríamos nenhum golo, mas não deixa de ser bonito ouvir isso dos adeptos», revelou o defesa português, durante uma entrevista ao diário Superdeporte.

João Pereira nega que seja um jogador violento.
«Estou muito tranquilo. Estou aqui (no Valência) há oito meses e é a primeira vez que falam sobre isso, tudo por causa de um jogo (com o Atl. Madrid). Não faço faltas e muito menos agrido os meus colegas (de profissão). Podem falar o que quiserem que estou tranquilo. O Valência paga-me para jogar e treinar e não para falar sobre outras coisas», defendeu-se das críticas o internacional luso.
(Jornal A Bola)

Sem comentários:

Enviar um comentário