O director-desportivo, Carlos Freitas, criticou a arbitragem e defendeu o capitão desta noite do Sporting. «O João Pereira está a ser alvo de uma campanha persecutória», declarou, para acrescentar sobre o cartão que afasta o lateral-direito do encontro com o Marítimo: «O amarelo que vê é precedido de uma falta sobre ele.» Sobre isto, o outro protagonista do lance, Nildo, respondeu mais tarde.
Nildo, médio do Beira Mar, em declarações após o jogo com o Sporting, da 17ª jornada da Liga 2011/12 em que acusou João Pereira de gozar com os adversários:
Que se passou entre si e João Pereira?
«Ele está sempre a falar com os jogadores, humilha os adversários porque joga numa equipa do nível do Sporting. Tem falta de carácter. Tem é de ser profissional nas quatro linhas. Não foi só comigo, vejam os jogos. Da outra vez foi com o Cristiano [em Aveiro, na primeira volta], agora comigo.»
Acerca do lance em que João Pereira viu cartão amarelo, e que Carlos Freitas criticou, e que faz o lateral do Sporting falhar a deslocação ao terreno do Marítimo
«Foi pela reclamação [de João Pereira]. Acho que não foi falta, eu ganhei a bola num esforço meu.»
(MaisFutebol)
Sem comentários:
Enviar um comentário