domingo, 24 de junho de 2012

João Pereira: «Alba tem de preocupar-se com Nani»


João Pereira está de pedra e cal no onze de Portugal e, agora, vai defrontar algumas caras com as quais, num futuro bem próximo, vai ter de cruzar-se. O lateral-direito vai jogar na liga espanhola e, curiosamente, na quarta-feira vai ter pela frente outro jogador do Valência: Jordi Alba. «Ele vai ter de preocupar-se é com o Nani», atirou o defesa português sobre o duelo com o esquerdino espanhol.

Com a transferência assegurada para o emblema «che», João Pereira teve elogios para o lateral-esquerdo do clube, que, ao que tudo indica, poderá sair para o Barcelona. «Jordi Alba tem grande qualidade, se jogarmos vai ser renhido, mas espero que eu leve a melhor», começou por dizer João Pereira, em conferência de imprensa em Opalenica, Polónia.

«Vamos ver se Jordi Alba vai ser meu companheiro ou não, eu cheguei ao Valêcnia, mas ele está prestes a sair», lembrou o internacional português sobre as negociações com o Barça.

«Antes de se preocupar comigo, ele tem de se preocupar com o Nani, antes de atacar, vai ter de preocupar-se em defender», declarou o defesa-direito, em relação ao lateral-esquerdo de Espanha.

João Pereira confessou que não contactou nenhum internacional espanhol porque apesar de ir para o Valência, ainda não conhece os jogadores. «Mas creio que entre Casillas, Ronaldo, Pepe, Coentrão e Sergio Ramos devem ter trocado, aconteceria comigo», rematou.

(Mais Futebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário