sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eintracht Braunschweig 1-1 Valencia

Guardado, Pereira e Vieira, os três novos jogadores desta temporada que de momento se encontram na Alemanha (a falta de Fernando Gago, apresentado esta mesma tarde no Mestalla perante milhares de fãs), estriaram-se no primeiro jogo amigável que o Valencia CF disputou no seu estágio na Alemanha. O empate a 1 frente ao Eintracht Braunschweig serviu como a primeira pedra do novo projecto que Pellegrino quer dar ao clube de Mestalla. Os jogadores locais adiantaram-se no marcador logo no início do jogo, aos 9min.

O Valencia CF teria que superar. E ainda não se tinha completado os 30’ de jogo quando Jonas aproveitou uma grande assistência de Pablo Hernández para posicionar o avançado e este bater a bola cruzada e assim fazer o golo. O brasileiro esteve prestes a mudar o resultado minutos mais tarde.

Assim se chegou ao intervalo. Nos seguintes 45min as substituições diminuíram um pouco o ritmo do jogo. No entanto, Dani Parejo quase marcou o 1-2 por penalti mas foi à barra. Já não houve mais ocasiões claras de golo no resto do jogo e até ao final do mesmo.

O segundo jogo será este mesmo domingo, 22 de julho contra o SV Rödinghausen (previsto para as 15h (-1h em Lisboa))

Eintracht Braunschweig - 1: Davari, Bicakcic, Dogan, Krote, Kratz, Reichel, Correia, Korte, Pfitzner,  Kruppke e Ryong Pak. Também jogaram: Kessel, Vrancic, Boland, Bohl, Theuerkauf, Turan, Merkel, Edwini-Bonsu e Drüppel.

Valencia CF  - 1: Guaita, Salva Ruiz, Alex Quintanilla, Albelda, Jonas, Soldado, Barragán, Guardado, Víctor Ruiz, Pablo Hernández e Tino Costa. Também jogaram: Mathieu, Alves, Portu, Feghouli, Piatti, Pardo, Pereira, Ricardo Costa, Parejo, Alcácer, Bernat, Viera, Carlos Delgado e Dalmau.

Golos: 1-0 Min. 9 Dogan; 1-1 Min. 27 Jonas

Árbitro: Michael Weiner (Alemanha)

Assistência: 15.000 espetadores

(site oficial Valencia CF)



Sem comentários:

Enviar um comentário