domingo, 22 de julho de 2012

SV Rödinghausen 0-4 Valencia


O Valencia CF estriou o seu equipamento alternativo pata defronta o segundo amigável na Alemanha. De azul e contra o SV Rödinghausen, Mauricio Pellegrino terá continuado com os seus testes de pré temporada para preparar o intenso início da Liga Espanhola que espera os valencianistas. O confronto acabou com a vitória clara do Valencia CF frente a uma equipa de amadores por 0-4, golos de Jonas, Piatti, Carles Gil e Feghouli.

Os jogadores do Valencia começaram dominando e com a defesa avançada. Passados cinco minutos, Jonas protagonizo a primeira ocasião de golo mediante um remate de cabeça resultante de um canto, mas a bola foi alta. Posteriormente, chegaram novas jogadas para marcar, uma de Parejo de cabeça e Piatti que enviou um pontapé cruzado às redes. As ocasiões não pararam de chegar e Paco Alcácer, com “fome” de golo, buscava constantemente a baliza. Igual para o Pablo e Bernat. Toda a equipa voltada para aumentar o marcador. Mas foi Jonas quem inaugurou o marcador como o tinha feito frente ao Eintracht Braunschweig. Bom passe entre linhas de Dani Parejo e o internacional brasileiro que marca de remate rasteiro e cruzado depois de fintar até à baliza. A equipa procurava o segundo com insistência e antes do intervalo chegou o golo pelos pés de Pablo Piatti. O avançado, que ficou apenas à frente do guarda redes depois de aparecer da ala direita, picou a bola de forma soberba por cima do guarda redes para marcar o 0-2.

O jogo foi retomado em Hacker Wiehenstadion de Rödinghausen, com um onze totalmente renovado. Ingressaram em campo Guaita, Barragán, Quintanilla, Víctor Ruiz, Mathieu, Portu, Viera, Feghouli, Guardado, Carles Gil e Soldado. O Valencia CF comandava. Um ataque continuado dos valencianistas e só se jogava na área do adversário. Fruto desta superioridade chegou o terceiro, obra de Carlos Gil depois de um passe de calcanhar de Jonathan Viera. Grande definição do jogador, que deixou claro para Schonwalder que pode marcar à vontade.

Apesar do 0-3, o treinador pedia intensidade e jogo conduzido pelas alas. O “Pequeno” não quer relaxar e os seus pupilos estavam respondendo. Roberto Soldado chegou perto de marcar depois de receber um grande passe de Guardado. Feghouli também tentou da linha da área mas foi alto. Carles Gil esteve muito perto de fazer o quarto depois de cabecear uma boa centrada por Feghouli graças à prolongação de Barragán. Finalmente, o 0-4 definitivo foi feito por Soso com um passe de trás de Jonathan Vieira que roubou a bola ao guarda redes.

Ficha técnica

SV Rödinghausen 0: Saur, Schiffbanker, Buddecke, Leenemann, Arifi, Schonwalder, Ruter, Plog, Owusu-Ansah, Jurez y Kalkan. También jugaron Bruggemeyer, Schneck, Buba y Serone.

Valencia CF 4: Diego Alves, Joao Pereira, Ricardo Costa, C. Delgado, Bernat, Pablo, Parejo, Tino Costa, Piatti, Jonas y Alcácer. También jugaron Guaita, Barragán, Quintanilla, Víctor Ruiz, Mathieu, Portu, Feghouli, Guardado, Carles Gil, Viera, Soldado, Pardo y Dalmau.

Golos: 0-1 Min. 25 Jonas; 0-2 Min. 45 Piatti; 0-3 Min. 57 Carles Gil; 0-4 Min. 86 Feghouli.

Árbitro: Florian Visse (Alemanha).

Assistência: 2.500 espetadores.

(site oficial Valencia CF)


Sem comentários:

Enviar um comentário