quinta-feira, 16 de agosto de 2012

João Pereira: «Espero que o Sporting lute pelo título até ao fim»


João Pereira, jogador do Valencia, aponta o F.C. Porto como favorito à luta pelo título nacional, mas avisa que esse estatuto poderá alterar-se: «Não sei se o Sporting vai ser campeão, mas espero que esteja a lutar pelo título até ao fim, o que, infelizmente, não aconteceu na época passada. Tem uma equipa bastante coesa, bons jogadores, alguns com nome no futebol europeu. O F.C. Porto é o principal favorito, porque, para já, conseguiu manter o grupo. Mas se perder Hulk, Moutinho e Alvaro Pereira, Benfica e Sporting têm mais oportunidades.»

Questionado sobre a prestação do jogador leonino Cédric, o lateral apontou que não teve oportunidade de seguir os jogos de pré-época:«Fez uma boa época na Académica, foi dos jogadores mais regulares e tem tudo para triunfar no Sporting. Não tenho visto os jogos, porque não tenho parado no Valencia. Andámos pela Indonésia e Alemanha e não tem sido fácil ver televisão.»

O caso Luisão tem dominado as conversas nos últimos dias. João Pereira prefere não julgar: «São coisas que acontecem no futebol e não sou eu que vou estar aqui a julgar um colega meu de profissão. Não devia de acontecer, mas aconteceu. Se acho que deveria ser castigado? Eu não acho nada, há pessoas para julgar esse caso.»

(Mais Futebol)

Sem comentários:

Enviar um comentário