segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comunicado oficial


O nosso João Pereira apresentou hoje no seu Facebook um comunicado a que eu aconselho a todos os fãs e admiradores e até mesmo a quem não goste dele a ler:

“ Boa tarde ! Sei que por vezes posso colocar nesta página uma ou outra foto que pode gerar alguma controvérsia porque todos temos opiniões diferentes , queria deixar bem claro que nenhuma delas tem intenção de ferir susceptibilidades de quem quer que seja . As fotos são colocadas por mim para poder partilhar com as pessoas que gostam de mim alguns momentos da minha vida profissional e por vezes pessoal . Por isso gostava que cada comentário fosse realizado com sinceridade como deve ser mas também com respeito não só por mim mas por todos os que visitam esta página. Agradeço a vossa compreensão : João Pereira 22-Outubro-2012 Minsk. “

Sem comentários:

Enviar um comentário