A Selecção Nacional de futebol está a preparar no Algarve (Vale Garrão) os dois últimos jogos de qualificação para o Europeu 2012. Ruben Amorim, Carlos Martins e Hugo Almeida garantiram esta segunda-feira que uma eventual ausência de Portugal da fase final é algo que não passa pela cabeça dos jogadores.
A recuperar de lesão e ausente da convocatória para os dois últimos confrontos do Grupo H, com Islândia e Dinamarca, Hugo Almeida deslocou-se ao hotel onde se concentrou a “equipa das quinas”. O avançado mostrou-se desiludido por não poder dar o seu contributo, mas está confiante no sector atacante português, independentemente de quem vier a jogar de início frente à Islândia, na sexta-feira, no Estádio do Dragão, ou na Dinamarca, a 11 de outubro.
A Selecção Nacional fez o primeiro treino no Vale do Garrão ontem (segunda-feira) à tarde, que durou cerca de uma hora e onde não estiveram Sílvio e Cristiano Ronaldo. Sabendo-se já que o lateral direito do Atlético de Madrid é baixa garantida para o confronto com a Islândia, a ausência do “número 7″ dos trabalhos de conjunto repetiu-se hoje (terça-feira).
A Selecção recebe a Islândia na sexta-feira (21h00), no estádio do Dragão, e de seguida desloca-se a Copenhaga para defrontar a Dinamarca, no dia 11 (terça-feira). Trata-se de dois jogos decisivos para o apuramento no Grupo H, neste momento liderado por Portugal, Dinamarca e Noruega (esta com mais um jogo), todos com 13 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário