sábado, 15 de outubro de 2011

Taça de Portugal: Famalicão 0-2 Sporting


O Sporting qualificou-se este sábado para a quarta eliminatória da Taça de Portugal ao vencer em Famalicão por 2-0.
Os dois golos foram marcados pelo holandês Van Wolfswinkel, o primeiro de grande penalidade. Domingos Paciência aproveitou para rodar alguns jogadores menos utilizados, e os leões só chegaram ao primeiro golo aos 62 minutos. O «bis» foi fechado cinco minutos depois, de cabeça.

O Sporting alinhou com a seguinte equipa: Marcelo Boeck; João Pereira, Onyewu, Daniel Carriço e Evaldo; André Santos; Matías Fernández e Schaars; Diego Capel, Van Wolfswinkel e Insua.

(Suplentes: Tiago, Rodriguez, Polga, Arias, Pererinha, André Martins e Rubio).

Não houve muitas poupanças. Tendo em conta os disponíveis, Rui Patrício (não convocado), Rodríguez (no banco) e Carrillo (na bancada) foram mesmo os únicos a ficar de fora. Rinaudo (castigado) e o castigado Elias não foram convocados.

A formação da II Divisão apresentou o seguinte onze: Rui Forte; Luís Miguel, Pedro Silva, Hugo Matos e Talocha; Palheiras, Jorginho e Flávio Igor; Gomis, Claro e Diop.

(Suplentes: César, Jorge Miguel, João Dias, Flávio Moreno, Nélson, China e Cafu).

O estádio esteve praticamente cheio, com quase 8 mil espetadores, com os adeptos leoninos em maioria. Foi uma noite de grande festa, como o histórico clube de Famalicão há muito não vivia.



(MaisFutebol)


Sem comentários:

Enviar um comentário