Apesar de o valor estar a despertar o interesse de grandes clubes europeus (AC Milan, Tottenham, Paris Saint-Germain e Villarreal têm o jogador internacional português referenciado), a SAD não tem prevista qualquer iniciativa no sentido de aumentar o valor da cláusula de rescisão do lateral-direito, que termina contrato em 2014.
Segundo as fontes contactadas, o clube de Alvalade está muito satisfeito com o desempenho e a entrega de João Pereira, que também se sente bastante satisfeito nos verde-e--brancos.
O jogador, que chegou do Sp. Braga por três milhões de euros em Dezembro de 2009, valorizou-se muito no Sporting, e as boas exibições fizeram-no chegar à Selecção A, onde é titular indiscutível.
O Europeu do próximo ano poderá projectar ainda mais o jogador de 27 anos, mas, no actual contexto de crise, sete milhões de euros é uma verba que em Alvalade se considera que reflecte a valia do atleta.
De acordo com as mesmas fontes, a ideia do Sporting é continuar com João Pereira, de preferência até final do contrato. Contudo, a hipótese de transferência não está posta de parte, embora só deva ser equacionada no final da presente época.
O Sporting prepara o próximo jogo, no sábado frente ao Nacional, que terá início às 20h30, com transmissão na TVI.
(Correio da Manhã)
Sem comentários:
Enviar um comentário