João Pereira mostrou-se satisfeito após a vitória do Sporting diante do Marítimo por 3-0, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
"O Marítimo tem uma equipa muito boa, competitiva, mas a vitória só podia ser nossa depois da segunda parte que fizemos, na qual atirámos três bolas ao poste. Passámos mais uma etapa, venham agora as meias-finais, mas ainda não ganhámos nada", afirmou no final da partida.
"Somos favoritos, mas esse favoritismo foi assumido logo no início da Taça de Portugal, não agora. Sempre fui um jogador ofensivo, é normal que apareça em zonas mais adiantadas, até porque tenho colegas que compensam as minhas subidas", esclareceu.
"O Van Wolfswinkel estava ansioso, é normal, não marcava há algum tempo, mas marcou agora, de penálti, mas valeu na mesma", explicou.
"O FC Porto? No início puseram em causa as nossas vitórias, alegando que ganhávamos porque não tínhamos jogado com os adversários mais fortes, mas já ganhámos ao Sp. Braga e esperamos agora diminuir para três pontos a desvantagem para o FC Porto quando os recebermos em Alvalade", concluiu.
(Jornal Record)
Sem comentários:
Enviar um comentário