Minutos depois de ajudar o Sporting a carimbar a qualificação para a próxima eliminatória da Liga Europa, João Pereira assumiu que não entende a razão para tantas lesões na equipa de Alvalade.
"Não sei o que se passa, não consigo explicar. Felizmente, comigo, esta época, tudo tem corrido bem, tenho feito os jogos quase todos, ao contrário do que aconteceu a temporada passada em que tive duas lesões. Com um treinador havia lesões, agora o técnico é outro, os preparadores físicos também são diferentes e também há lesões. Não deve ser deles, não entendo", assumiu em declaração ao "flash interview" da Sport Tv.
Em relação à partida, o lateral salientou que foi mesmo muito complicado conseguir derrotar o Légia de Varsóvia por 1-0.
"Foi um jogo muito dificil. Sabíamos que eles vinham tentar a vitória e tivemos de trabalhar imenso. Fomos muito unidos durante todo o jogo e conseguimos marcar no final", acrescentou.
Sobre a qualidade do futebol praticado pela equipa leonina, que voltou a não ser famosa, João Pereira relembrou que a equipa está a começar um novo ciclo.
"Estes são os primeiros tempos com o novo mister. Aliás, a propósito disso queria esclarecer declarações recentes. Quando disse que antes a bola picava não era por ser o Domingos o treinador. Não tem nada a ver com ele, a questão era a nossa má sequência de resultados. Importante, agora, são as vitórias para nos dar confiança", diagnosticou.
Mesmo sabendo que na ronda seguinte o Sporting vai defrontar os ingleses do Manchester City, equipa que nesta eliminatória afastou o FC Porto com duas vitórias, João Pereira não teme o duelo.
"Queremos é jogos grandes e estádios cheios! Mas, por agora, é pensar no Rio Ave, esse é o jogo mais importante", finalizou.
(Jornal Record)
Sem comentários:
Enviar um comentário