Portugal empatou sem golos na Bósnia, em jogo da primeira mão do 'play-off' de apuramento para o Mundial 2010. A seleção nacional foi superior no primeiro tempo e dispôs de três boas oportunidades para marcar até ao intervalo, enquanto a equipa da casa nunca se aproximou da baliza de Rui Patrício com perigo. O segundo tempo foi muito mais equilibrado.
Esteve um ambiente terrível no estádio Bilino Polje, em Zenica, onde Portugal jogou sob protesto, por causa do péssimo estado do relvado. Mal os jogadores portugueses subiram à entrada do túnel, logo depois de terem chegado ao recinto, ouviu-se um enorme coro de assobios e todo o estádio começou a gritar por Messi. Uma tentativa clara para enervar Cristiano Ronaldo...
O relvado, claro, continuou miserável, mas esteve ainda pior. Isto porque foi regado durante cerca de cinco minutos, contrariando a promessa da Federação Bósnia. Para além de batatal, podemos falar em pântano.
Esteve muito frio, a rondar os dois graus.
FICHA DE JOGO
Bósnia - Portugal, 0-0.
Bósnia: Begovic, Zahirovic, Jahic, Spahic, Salihovic (Ibisevic, 67), Rahimic, Medunjanin (Maletic, 67), Lulic, Pjanic, Misimovic (Ibricic, 86) e Dzeko. (Suplentes: Avdukic, Besic, Stilic, Muslimovic, Ibricic, Maletic e Ibisevic)
Portugal: Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Raúl Meireles (Rúben Micael, 81), Miguel Veloso, João Moutinho, Nani, Cristiano Ronaldo e Hélder Postiga (Hugo Almeida, 65).
(Suplentes: Beto, Rolando, Rúben Amorim, Ruben Micael, Carlos Martins, Ricardo Quaresma e Hugo Almeida).
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Salihovic (17), Postiga (42) e Jahic (42).
(Relvado)
Sem comentários:
Enviar um comentário