Vieirinha e Eliseu, convocados, esta segunda-feira, por Paulo Bento, após as saídas forçadas por lesão de Sílvio e Danny, não estiveram presentes esta tarde no primeiro treino da selecção nacional, de preparação para o primeiro jogo do play-off, frente à Bósnia, em Zenica, na sexta-feira (19 horas/RTP). O jogador do PAOK é apenas esperado terça-feira, enquanto o lateral do Málaga deve chegar esta noite.
Perante uma assistência a rondar cerca de 250 pessoas, os 21 elementos à disposição do seleccionador fizeram um treino ligeiro, no campo de treinos da unidade hoteleira onde a comitiva lusa está instalada, dado que a maioria dos futebolistas jogou ontem ao serviço dos respectivos clubes.
Antes do treino, Fernando Almeida, presidente da Associação Nacional de Combate à Pobreza, recebeu, das mãos do capitão Cristiano Ronaldo, uma camisola autografada, com o objectivo de ser leiloada.
Amanhã, às 10.30 horas, há novo treino, mas desta vez à porta fechada. O grupo luso viaja na quarta-feira à tarde para a Bósnia.
Sem comentários:
Enviar um comentário