quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vamos ajudar o Carlos Martins!

Apesar da vitória contra a Bósnia, os festejos foram comedidos e transformaram-se numa homenagem a Carlos Martins. O filho do médio, Gustavo, de apenas 3 anos, sofre de leucemia e tem de receber um transplante de medula óssea. No final do jogo, os jogadores reuniram-se com o companheiro de equipa, que não escondeu a comoção, e o médico Henrique Jones explicou o que é a doença.

O selecionador nacional foi o primeiro a comentar a questão. “Quero fazer uma dedicatória ao Carlos Martins que atravessa um momento complicado”, disse. Cristiano Ronaldo garantiu que todos vão divulgar a questão e apelar à doação de medula. “Estamos com ele. Acredito que vai correr tudo bem”, rematou.

Temos todos de nos unir e em conjunto, doar sangue de forma a que se encontre alguém compatível e também se supere este obstáculo da mesma forma como se faz no futebol: juntos e em equipa. Visitem os centros no norte em http://www.chnorte.min-saude.pt/ , no centro em http://www.histocentro.pt/ e no sul em http://www.chsul.pt/ e dêem sangue em nome de Gustavo Carlos Parreira Martins

Os interessados devem inscrever-se como dadores, ter entre 18 e 45 anos de idade, com mais de 50 quilos. Para mais informação consultem a página do Facebook "Vamos ajudar o Gustavo".

Vamos todos ajudar o Gustavo! E se não for o Gustavo quem sabe se não ajudamos outra pessoa? Por isso vamos passar a mensagem e vamos ajudar! Muito obrigada leitores.




Sem comentários:

Enviar um comentário